e-mail marketing

O Papel do E-mail Marketing

De alguns anos pra cá, o E-mail Marketing vem figurando longe da lista dos assuntos mais badalados em marketing digital.

Como esse canal é relativamente antigo comparado às novas ferramentas e estratégias de Marketing Digital, podemos apontar justamente isso como o grande culpado: os muitos anos de mal uso da ferramenta.

Diversas empresas cometeram abusos por muito tempo e essa saturação, somada ao destaque que ganharam outras ações de marketing digital como SEO e mídias sociais, fez com que o e-mail fosse deixado um pouco de lado.

Os emails são olhados mais cuidadosamente, geralmente todos os dias.

Por mais que todos tenhamos que lidar com alguns Spams indesejados, há uma propensão maior de acompanhar cada mensagem e tudo aquilo que é importante e útil será aberto e lido.

Nossa ideia com esse e-Book é dar uma introdução de como sua empresa pode usar o e-mail de forma estratégica e obter resultados reais.

Clique aqui para baixar este e-Book

De alguns anos pra cá, o Email Marketing vem figurando longe da lista dos assuntos mais badalados em marketing digital.

Como esse canal é relativamente antigo comparado às novas ferramentas e estratégias de Marketing Digital, podemos apontar justamente isso como o grande culpado: os muitos anos de mal uso da ferramenta.

Diversas empresas cometeram abusos por muito tempo e essa saturação, somada ao destaque que ganharam outras ações de marketing digital como SEO e mídias sociais, fez com que o e-mail fosse deixado um pouco de lado.

No entanto, o ponto que nos importa é que o e-mail marketing nunca deixou de funcionar: isso só acontece quando não é utilizado da forma correta.

Ainda nos dias de hoje, esse tipo de ação possui características únicas e bastante valiosas. É um canal que está mais vivo do que nunca, com tecnologia muito mais aprimorada comparado ao passado.

Nossa ideia com esse e-Book é dar uma introdução de como sua empresa pode usar o e-mail de forma estratégica e obter resultados reais.

ENVIAR COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here