marketing digital iniciantes

Como sua empresa pode conquistar resultados reais e montar uma base sólida em Marketing Digital

Começar no Marketing Digital não é de fato uma tarefa das mais fáceis.

A faculdade não ensina e boa parte dos livros e cases acaba sendo de empresas grandes (especialmente B2C), trazendo práticas totalmente inaplicáveis para as médias ou pequenas.

Por trabalhar no dia a dia com essas empresas, entendemos bem o contexto comum: uma equipe de marketing mais enxuta, orçamento reduzido e a necessidade de ter um retorno quase garantido e mensurável em cada investimento.

Metodologia testada e aprovada

Foi sob essa ótica que desenvolvemos uma metodologia de implementação de Marketing Digital, já aplicada e refinada com centenas clientes.

Claro que sempre há espaço para adaptação ou aprofundamento de empresa para empresa, mas buscamos fazer essa metodologia a prova de falhas.

Este passo a passo é de fato uma “receita de bolo” que funciona e traz resultados reais!

Clique aqui para baixar o e-Book

A metodologia é dividida em duas grandes partes: a Resultados Express, onde orientamos a empresa para extrair retorno no menor tempo possível e então ganhar inércia positiva; e a Plataforma Completa, onde mostramos como uma empresa pode criar e investir em itens essenciais para ampliar os resultados e garantir uma sustentabilidade no longo prazo.

Apensar de ser um e-Book voltado para pequenas empresas, todas as dicas servem para pequenas e médias imobiliárias e corretores autônomos, pois são passos simples:

  • Ajustes e setup inicial
  • Definição de produção de uma oferta para geração de leads
  • Criação de landing pages
  • Promoção da Landing Page
  • Pesquisa de palavras chaves
  • Trazendo tráfego qualificado para o site
  • Alinhamento entre marketing e vendas
  • Promoção avançada de ofertas
  • Trabalhar com um blog
  • Trabalhando com mídias sociais
  • Acelerando o crescimento da audiência
  • E-mail Marketing
  • SEO
  • Analytics

Esperamos que sua empresa faça um bom proveito!

ENVIAR COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here